sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ideia da viagem!

Um amigo comentando comigo a grandiosidade do projeto SOMAR em Lima no Peru me diz que teria que ir conhecer, então resolvo ir a Lima conhecer os projetos socias do SOMAR, para quem não sabe o SOMAR é um serviço assistência social que está presente em toda America do Sul. Primeira coisa que pensei foi comprar passagens de avião e seguir para Lima, como eu já tinha vontade de conhecer Macchu Pichu, pensei em aproveitar e fazer um pequeno tour.

Bom... Como cheguei a ideia de ir de carro? Convidei um amigo pra ir comigo, e ele me disse que preferia ir de carro, pois seria uma aventura. Ai começamos a tratar do assunto e pegar informações sobre estradas, climas, documentos, combustível e valores.

Aonde entra o resto do grupo?
Primeiro eu comentei com o Zamilton sobre a viagem, pois o filho dele tinha feito a viagem de ônibus a maior parte do trajeto e eu estava atras de informações, ai o Zamilton manifestou sua vontade de ir e levar seu neto.

Depois eu convidei alguns colegas de trabalho, um total de mais ou menos 20 pessoas, dessas pessoas o Professor Wiler e a Professora Monica, foram os que se mantiveram firme até o fim.

O Bernardo foi convidado pelo Zamilton e assim formamos o grupo que iria viajar para a terra dos Inkas.

A divisão nos carros

Carro 1 - Palio 2008 - Preto ---------- Monica, Osiel e Anderson
Carro 2 - Siena 2005 - Azul ---------- Wiler, Maria, Matheus (Esposa e filho do professor)
Carro 3 - Idea 2007 - Cinza ---------- Zamilton, Jean, Bernardo

4 comentários:

  1. Ta maneiro!!!! Toca esse projeto (blog) a frente que toda informação que for relevante aos viajantes deve ser compartilhada!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei amigo! Como sepre preocupado em colaborar com aqueles que precisam de sua ajuda. Valeu

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Valeu pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. A sua narração está belíssima, em alguns momentos pensei que estava num desses carros. Parabéns a você e a todos que participaram dessa aventura.Realmente fascinante Um abraço.
    Josiane

    ResponderExcluir

Comentários maldosos ou de caracter ofensivo não serão publicados!