terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

8º dia de viagem - 10/01/2009

Já são 06:00 da manhã, estavamos quase todos prontos, faltava ainda o Sr. Wiler e sua família, com tudo resolvido conseguimos sair as 06:30 da manhã em direção a Cochabamba, não sabiamos ao certo se iriamos passar, mas partimos, graças ao Criador, conseguimos chegar em Cochabamba.

A viagem foi tranquila, a rodovia é bem perigosa, com muita subida, muita estrada de chão e ainda tem as pista que desabaram.

Paramos para almoçar umas 14:00 horas o grupo precisa comer, biscoitos e frutas não eram suficientes pois eles tinham a necessidade de comer, eu confesso que estava com fome, eu nao tinha levado nada no carro pra comer. Quando encontramos um restaurante resolvemos parar para comer, eu olhei aquele restaurante e preferi não ariscar, o lugar não era muito sujo, mas tinha muitas moscas e isso me deixava com receio de encarar, o resto do grupo não ligou pra isso e mandou ver.
VEJAM A FOTO DA COMIDA

Deu pra curtir bem a paisagem, pois estavamos subindo as cordilheiras.

COCHABAMBA

Não deu pra conhecer essa cidade, mas posso te dizer que foi a 1ª vez que senti algo estranho com o meu corpo devido a altitude, a cidade fica a 2.750 acima do nível do mar e tem uma temperatura entre 12 à 24 Graus.

Chegamos por volta das 11:00 da noite, e ficamos hospedados no hotel AMERICANA (Calle Esteban Arze, 788 esq. Aroma) o valor foi em torno de U$1o,00, com café, elevador, banheiro privado.

Saimos para encontrar comida e eu precisava mesmo encontrar, não havia comido na estrada e estava com fome, achamos uma Polleria que estava fechando, consegui comprar Pollo (Frango) com Arroz e Papas (batata), levei aquilo para o hotel e comi, num era uma maravilha, mas deu pra matar a fome.

Fui dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos ou de caracter ofensivo não serão publicados!