quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

1º dia de viagem - 03/01/2009

Enfim... chegou o grande dia, com o coração apertado, com muitos medos e com muita disposição, partimos.

03-01-2009 manhã

05:30 - acordei, tomei um banho, me arrumei e sentei ao sofá junto da minha família, sabia que seria muito dificil para todos e que só estava realizando aquele sonho por que elas
estavam me apoiando, seria muitos dias distante e a primeira vez que ficaria tanto
tempo fora de casa.

06:00 - O carro do meu amigo Osiel buzinou na porta de minha casa, é chegada a hora de partir, minha filha me abraça
muito e diz que me ama, olho a cena da minha familia no portão me desejando boa viagem, com todas as sensações possíveis entrei no carro e partir.


06:20 - Chegamos no local marcado e encontramos os participantes dessa aventura, uma mistura de BBB e No Limite, levamos uns 20 minutos para fazermos uma pequena prece ao criador para que tudo fosse tranquilo e para aprendermos a usar os rádios de comunicação que levamos.

A viagem até São Paulo como era de se esperar transcorreu tranquila, aproveitei os momentos para pensar o que estava buscando para minha vida, pensei no que seria a vida ideal para mim, de como as coisas estavam caminhando no meu trabalho, e de como me sentia desvalorizad
o profissionalmente.


Pegamos a Presidente Dutra e quando foi por volta de 13:00 paramos para almoçar, encontramos uma churrascaria rodízio,
pagamos 15,00 em média para comermos 10 tipos de carne.


20:00 - Chegamos ao interior de São Paulo, Araçatuba, não vou contar detalhes desse dia pois não teve muitas coisas pra se relatar, tivemos muitos pedágios, paramos algumas vezes e fomos proucurar hotel, vale a pena lembrar que a idéia inicial era dormir em Três Lagoas no Mato Grosso, mas o cansaço já era visível. Araçatuba fica a 150Km da divisa com o Mato Grosso.

Hotel bom, noite tranquila, cama limpa, banheiro limpo - Valor R$ 30,00 por pessoa com café da manhã.

Obs: Não lembro o nome do hotel.

Fim do 1º dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos ou de caracter ofensivo não serão publicados!