terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

9º dia de viagem - 11/01/2009

Como vocês já estão carecas de saber, eu acordei cedo novamente, tomei banho e seguir para o refeitorio para tomar café, por volta das 07:30 o grupo começou a aparecer, como eu tomei café primeiro fui para o computador do hotel que era um só e levei o Jean a pedido do Zamilton, em seguida veio o Matheus e logo depois a Mônica.

Entrei no msn, dexei recado para a Michele e para o Ricardo avisando que estavamos em Cochabamba indo para La Paz e a noite entraria em contato. Perguntei ao Jean o que ele iria fazer e ele disse que ia entrar no Orkut, perguntei ao Matheus e ele respondeu a mesma coisa, então achei melhor dar o meu lugar para a Monica pois ela precisava falar com a família e isso me pareceu mais importante, claro que eu não sabia que aquele gesto iria gerar um bate boca por parte de alguns, mas como cada um sabe do seu cada um. A vida segue!!!

Já passava das 09:00 quando eu observei que o grupo estava tirando fotos na frente do hotel e nada de colocar o pé na estrada, fiz um infeliz comentario para se apressarem e vi que alguns não gostaram do meu comentário, pensei que eu não devesse mais cobrar nada de ninguém, pois se eu estava incomodado, me muda-se. Por fim saimos para La Paz.

O almoço para alguns foi em um restaurante na beira da estrada, eu fique de fora.


Entre Cochabamba e La Paz
Bom a paisagem ai é realmente um espetáculo, começamos a subir e podiamos ver as montanhas com neve, tudo era surpriendente, aos pouco fomos nos aproximando do objetivo e por volta das 16:00 chegamos em La Paz.
La Paz


Fomos nos hospedar em um lindo hotel chamado CRUZ DE LOS ANDES (calle Aroma, 216).

A noite sai pra comer algo, encontrei uma preciosidade de restaurante, bem decorado, com bastante turistas, e com uma comida maravilhosa.

O clima na mesa do jantar não estava muito bom, pois acho que não fui bem claro com o grupo sobre ter que dirigir muito até o objetivo, mas é claro que isso iria acontecer, poucos leram o que eu escrevi no roteiro, roteiro esse que montei para a viagem e que foi de muita ajuda pra mim.

Mesmo com o clima pesado eu comi bem e muito, o prato era Assado de Lhama.
Voltei ao hotel e perguntei a recepcionista aonde comprava roupas de frios baratas, ela me disse que entorno do hotel das 05:30 até 08:00 havia uma feira com roupas de frio, pedi a ela que me despertasse às 05:30 e fui para meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos ou de caracter ofensivo não serão publicados!