terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

6º dia de viagem - 08/01/2009

Hoje o dia começa cedo, fomos tomar café da manhã no hotel Copacabana, era barato, mas não era o melhor não, custava B$ 8,00 cerca de R$3,00 , quem pagou a minha conta foi a Mônica! Bom o Sr. Ronaldo chegou ao hotel para levar uma parte do grupo ao Mariposário (um grande parque com animais do pantanal Boliviano, Piscinas e Restaurante).

Eu e meu amigo Osiel ficamos para resolver coisas sobre os carros, Sr. Ronaldo retornou para o hotel e fomos rodar por Santa Cruz, pude nesse dia melhorar a minha compreensão daquele povo, gente que todos os dias enfrentam suas lutas diárias. Fomos a algumas ruas que só tinham oficinas e todo tipo de serviços relacionados a carros, aproveitamos para acertar os seguros dos carros, também compramos pneu e trocamos a válvula do kit gás.


Meu almoço nesse dia foi num restaurante de comida brasileira, a comida era boa, mas o preço era de Brasil. Não gostei!

No fim da tarde fui com Sr. Ronaldo até o Mariposário buscar o grupo.

A noite o Sr. Ronaldo nos levou para comer uma picanha no DOM MIGUEL e lá foi a 1ª vez que o grupo conseguiu comer todos juntos, pois até então dentro da Bolívia isso ainda não tinha acontecido.

Retornamos ao hotel e com tudo pronto pra seguir viagem a euforia tomava conta de mim, só que uma triste notícia na TV informava que não havia como ir para Cochabamba, um deslizamento de terra havia interditado todas as pistas que subiam para Cochabamba, as informações eram as mais loucas possível, alguns diziam que depois das 08:00 iriam liberar, outros que só no dia seguinte e por ai vai, acabei adormecendo de tanto pensar em tudo.

Dicas:

  • Ao chegar à Bolívia compre uma válvula para o Kit gás, pois a do Brasil não serve para os bicos injetores de lá.
  • Se tiver precisando de Pneus lá tem um bom preço.
  • Não coma no restaurante brasileiro, é caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos ou de caracter ofensivo não serão publicados!