quarta-feira, 11 de março de 2009

22º dia de viagem - 24/01/2009

Acordamos cedo e não tomamos café. Seguimos para o estacionamento para acertar as contas, colocar as malas no carro e seguir viagem para Brasil.

ULTIMO NASCER DO SOL NA BOLÍVIA

"Brasil
Meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Ô Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingá
Ô Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...
"

Saimos por volta de 06:30 do estacionamento e colocamos o "pé" na estrada, vamos encarar 210Km de estrada de chão e cascalho minha ansiedade para chegar ao Brasil era muita, a saudade era maior ainda.

As 08:00 da manhã conseguimos chegar ao início da estrada de chão e dai pra lá é só sofrimento e muita poeira.
Que vidinha + ou -


Quando chegamos ao fim da estrada de chão já passava das 14:00 horas ou seja 06:00 horas de estrada de chão.

Abestecer no vilarejo de San José.

Mais quatro horas até a fronteira.

Já com o ponteiro na reserva, conseguimos chegar na Fronteira, uma pena que chegamos tarde e a Imigração fechava às 17:00 e em meu relógio já 05 minutos para às 18:00 horas.

Sem carimbar os passaportes de saída seguimos para a Policia de Fronteira no Brasil, que também não pediu nada, passamos para o Brasil.


Tenho que explicar a alegria que é você estar no seu país, lugar aonde você conhece as regras e o idioma, aonde seu seguro é valido, minha emoção era visível, estava muito feliz em voltar.

MEU CELULAR VOLTOU A FUNCIONAR! hahahaha

Paramos um pouco além da Fronteira para esperar os outros que estavam dando a ultima contribuição para LA POLICÍA da Bolívia, hahahaha.

Corumba, HOTEL, CHURRASCO E CAMA

Liguei para casa a noite e pedi minha esposa para preparar uma rabada, pois estava com saudades de comer rabo. (BOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos ou de caracter ofensivo não serão publicados!