terça-feira, 7 de agosto de 2012

1º FAMTOUR - Ouro Preto - Mariana - Congonhas/MG (3º Dia)

Acordei Cedo como era de costume, tomei um café corrido, pois estavamos em OURO PRETO, teríamos que pegar um trem em MARIANA pra ir para OURO PRETO, fico me perguntando se não seria melhor pegar o trem para MARIANA. Bom, enfim vamos lá.

TREM de MARIANA - OURO PRETO








Agora um pouco do visual de OURO PRETO, somente o que minha humilde camera pode capturar.














Depois de muito cansaço tivemos um encontro com o Prefeito, eu estava com muito frio, não fui preparado pra ficar até tão tarde na rua, mas participei.

Depois desse avento ainda tinhamos uma Mina pra visitar, quase desisti, ainda bem que tive forças, pois valeu a pena.



ENFIM, Quase 23:00 fui para o hotel, tinha uma boate para ir como parte do evento, mas não tive forças.

Meu amigo Jorge Lepretier ainda tentou me animar para uma cervejinha no hotel mas não consegui, banho, sanduiche no quarto e cama.

FIM DO DIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos ou de caracter ofensivo não serão publicados!