quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Natividade - RJ - 06-01-2012

Essa foi uma viagem complicada, tudo o que eu queria era poder estar com meus irmãos e com meu pai, um pouco de tranquilidade era tudo que eu pedia, mas infelizmente não foi bem assim, com um monte de problemas na cabeça e muita chuva a viagem acabou durando só um fim de semana, acho que está na hora de viajar para outros lugares, tem um monte de lugar que fiquei devendo uma visita. Segue alguma das poucas fotos que fiz pra contar um pouco dessa viagem.

Pra começar, tudo valeu a pena só pra ver esse rostinho encantador... Vitória
No começo do trajeto tudo estava indo bem, o clima estava bom, a serra estava limpa e ainda deu pra tirar uma foto do DEDO DE DEUS
Parque Nacional da Serra dos Orgãos
(tem esse nome pelo fato de sua formação rochosa lembrar os Orgãos usados nas igreja, orgão de tubos)

Mas a coisa ainda ia ficar ruim
 As núvens estavam pesadas e eu já podia imaginar, lá vem a chuva.

Bom, choveu muito!

Enfim depois de 06:00 horas de viagem.
NATIVIDADE - RJ

RIO CARANGOLA (Uma das poucas fotos que conseguir tirar)

A volta foi mais complicada, após uma tempestade de muita destruição, precisa voltar pra casa.


Esse é o THOMÉ, só vendo mesmo para crer!

Até Peixe deu pra pegar no asfalto

Mas no fim tudo deu certo, depois de muitas horas de viagem, pude retornar e retornar pra mim, pois sempre que volto é como se meu espírito estivesse saindo e dando lugar a um outro espírito que não sou eu.

Abraço pra quem estiver por aqui e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos ou de caracter ofensivo não serão publicados!