Hoje dia 03 de Setembro, sexta feira.
O dia amanheceu meio nublado, apesar de muito chateado com os acontecimentos do dia anterior, resolvi tocar a bola pra frente e seguir meu caminho, afinal, em poucas horas estaria indo para Natividade, cidade que sempre me trouxe boas recordações, lugar aonde vive parte de mim, pois pessoas muito importantes moram por lá, estou feliz em poder ir e rever todos.
Passagem marcada para as 15:55, achei que fosse um bom horário, mas não foi uma boa escolha já que iria de ônibus e estaria saindo ás 12:40 do trabalho. Mas como sempre, tive uma grande ajuda do meu amigo Osiel, que gentilmente me levou até a rodoviária.
O embarque foi tranquilo, tive que passar no guichê para retirar as passagens, pois tinha comprado pela internet e tinha que pegar os bilhetes. Entrei no ônibus e aproveitei para ligar para minha Irmã, e para alguns amigos e logo em seguida o ônibus saiu, dai pra lá, só me lembro até a saída da Rodoviária. Adormeci e só fui acordar em Além Paraíba.
Um parada para o lanche na cidade mineira de Leopoldina, uma coca e um biscoito e vamos continuar.
Adormeci novamente e acordei bem próximo ao destino.
Chegando em Natividade chamei um taxi para me levar até a casa do meu Irmão, que já me aguardava cheio de ansiedade e com muita disposição para o Show dos PARALAMAS DO SUCESSO, então tá.
Sexta Feira às 23:30, começa a banda a tocar, mas a coisa tava é cheia!
Paralamas tocando, a galera aproveitando bem, quando derrepente um caminhão atrapalha o show, por mais louco que pareça, o caminhão tanque de leite, articulado (dois tanques) atrapalha o show passando na multidão. eu não aguento de tanto rir.
02:10 da Madrugada - Fim da Noite -Hora de ir pra casa mas não de dormir, fiquei tocando violão com meu irmão até ás 04:00 (coitados dos vizinhos e da minha cunhada).
Sábado - 07:25 - Hora de Levantar
Dia cheio pela frente, então o melhor é começar com um bom café da manha, pois o dia vai ser longo.
Fomos visitar meu Irmão Lukinha que não estava em casa, depois fomos visitar a mãe do meu irmão (que não é minha mãe), ai encontrei meu irmão Lukinha com a família (Juliene, Lavínia e Gabriel).
Passamos em uma grande amiga do meu irmão dona da ABM Modas, para que pudesse fazer bainha na minha calça nova.
A bainha ficou ótima!!!
Agora é hora do almoço, minha cunhada preparou um almoço delicioso, com direito a musse de maracujá.
Eu e minha cunhada!
Bom, fim do dia, hora da festa.
Fim de Sábado - 03:00 da madrugada, hora de dormir mesmo!
Domingo - 09:00 da manha - Nossa é isso é muito bom, nunca acordo depois das 08:00!
Depois do café da manha saímos para comprar coisas para o almoço, resolvi preparar um drink para os convidados, EL MOJITO.
Churrasco de Chuleta!!
No fim da tarde, apareceu um amigo para acompanhar no violão, dai meu amigo, ninguém segurou a gente, 3 violões e muita música. (sertaneja é claro)
Novos amigos.
A noite mais festa e mais shows
Fim da noite 03:00 da madrugada
Segunda feira - 08:00 da manhã, hora de visitar meu pai.
Agora é hora de colocar um capacete apertado (de moça) e subir na garupa do meu irmão pra viajar por alguns km, para encontrar meu pai, cheguei lá com uma dor na coluna, que coisa ruim é viajar de moto.
Para minha surpresa meu pai não estava em casa, na verdade ele nem morando na casa dele está, meu pai CASOU novamente 40º Mulher, sei que ninguém acredita mas é verdade.
Voltei frustrado por não te-lo visto, a vida continua. Hora de Almoçar
Fomos ao PEIXE ETC para comer Picanha, uma delicia, feijão tropeiro maravilhoso.
Hora de ir visitar minha irmãs.
Recebi visitas na casa do meu irmão!
E assim termina a minha viagem, com muita alegria e uma vontade enorme de ficar um pouco mais.
Não posso deixar de agradecer a todos, mas em especial a:
Jo (cunhada) por ter me recebido e aturado;
Meu irmão Max di Morais por todo carinho;
Aos meus novos amigos: Marcio e Vivia
"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" - Bob Marley